Termos de Uso

Atualizado em: 19/02/2019

O Direito Certo tem por missão ajudar você a decidir qual é o melhor livro de direito (administrativo, constitucional, tributário, penal, etc).

Convidamos você a tirar proveito do conteúdo postado e de compartilhá-lo com outras pessoas, que poderiam se interessar, por direcioná-las a este site. Mas, por favor, pedimos que não você reproduza o conteúdo dele por meio impresso ou eletrônico (em outros sites ou aplicativos).

O conteúdo do Direito Certo é redigido com acurácia e está protegido pela lei da propriedade intelectual (lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998). Assim por acessar o Direito Certo você concorda inteiramente com o regulamento desta lei e com as condições expostas a seguir. Se você não concorda com esta lei e do que é descrito aqui, seja completamente ou em parte, não acesse o Direito Certo.

Você pode:

Você não pode:

Se você violar qualquer uma destas condições acima, o Direito Certo se reserva no direito de tomar as medidas legais necessárias.

Estes termos entrarão em vigor no momento em que forem publicados no site. O Direito Certo elege o foro de Joinville, em Santa Catarina, Brasil, para resolver qualquer disputa relacionada a estes termos.

Qualquer atualização a estes termos poderão ser encontrados nesta página. Estes termos e a lei de propriedade intelectual resumem o acordo legal entre o Direito Certo e você. Qualquer acordo anterior relacionado ao uso deste site está anulado.